Como ajudar a Sangha

Uma Sangha pode trazer benefícios a uma quantidade enorme de pessoas. Além de todas as pessoas que se beneficiam da nossa prática diretamente, inumeráveis são as sementes que plantamos em nosso cotidiano, por meio de nossas ações, exemplos, palavras de amor e compreensão, escuta compassiva, etc.

Ajudar a Sangha, portanto, é altamente meritório, e você pode contribuir com uma doação mensal, ou semanal no valor que entender justo. Essa forma de contribuição deve ser espontânea, pois nossas práticas são gratuitas.

Colaborar com a Sangha é também uma forma de demonstrar gratidão pelos ensinamentos recebidos e desejo para que haja condições de manter e continuar os ensinamentos dos  mestres de nossa linhagem, levando benefícios para inumeráveis seres.

Outra forma de arrecadação de renda para o sustento da Shanga, desenvolvida pelas mãos da nossa facilitadora, Chân Vô Uy Luc (Cristina), é a confecção de mandalas pintadas em meditação para que, onde uma mandala estiver exposta, todos recebam as bençãos dos seres iluminados e tenham em si a inspiração para a auto transformação.

 

Que todos possam se beneficiar e beneficiar uns aos outros.

 

Informações sobre formas de colaborar:

Contatos: sanghadespertar@gmail.com / kikacesa@gmail.com / (49)99168-0909 - Cristina



Nenhum comentário:

Postar um comentário